Desenvolvedor PHP Sustentação (atendimento ao cliente)
IDEZ ADMINISTRACAO DE MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL LTDAPorto Alegre - RS
1 posição
Não informado
Integral
Uma plataforma de tecnologia financeira (BaaS) que ajuda empresas do middle market a criarem suas próprias soluções financeiras. Transformamos negócios em bancos digitais com estrutura, estratégia e resultados. Nosso ecossistema movimenta milhões mensalmente e atende setores como logística, franquias, facilities, plataformas digitais e fintechs.
Estamos fortalecendo o nosso time de TI e buscamos profissionais para atuação 100% remota, no modelo PJ.
Você será responsável por realizar a sustentação de sistemas, atender clientes de forma técnica e colaborar na resolução de incidentes envolvendo integrações e APIs. Buscamos alguém com boa comunicação, vontade de aprender, raciocínio lógico e disposição para resolver problemas de maneira proativa.
Algumas das responsabilidades:• Atender chamados e auxiliar clientes na solução de problemas técnicos relacionados ao sistema;
• Realizar análises iniciais, simulações e validações para identificar causas de erros e inconsistências;
• Aplicar correções simples e evolutivas em PHP, conforme orientação do time;
• Apoiar na manutenção de integrações e consumo de APIs;
• Registrar atendimentos e atualizações de forma organizada no sistema de chamados;
• Trabalhar em conjunto com o time de desenvolvimento para encaminhar demandas mais complexas;
• Contribuir com sugestões de melhoria nos processos e nas soluções existentes.
• Conhecimentos em PHP e lógica de programação;
• Noções de como funcionam APIs (REST) e integrações;
• Boa comunicação e experiência prévia com atendimento ao cliente (service desk, suporte técnico etc.);
• Organização, proatividade e vontade de aprender;
• Ensino superior em andamento ou completo em áreas de Tecnologia ou correlatas.
- Férias remuneradas após um ano
- Gympass (Wellhub)
- Telemedicina
- Férias & Co.
- Idez Care
- Mimos de tempo de casa e de aniversário
- Day off de aniversário
- Universidade corporativa