Head de CS
IDEZ ADMINISTRACAO DE MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL LTDAPorto Alegre - RS
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Olá, somos a Idez!
Somos uma poderosa suite de soluções financeiras para empresas usarem e plugarem na operação. Oferecemos uma plataforma bancária completa com a marca do cliente e na qual ele consegue ter amplo controle das operações financeiras! Ou, se o cliente preferir, também dispomos de uma sofisticada API para integrar a plataforma ou sistema dele, fazendo com que todo o mecanismo funcione de forma fluída para o usuário final.
Se você é uma pessoa inovadora que adora desafios, temos uma vaga para você!
Como seria sua rotina com a gente?
Você será responsável por liderar e desenvolver a área de CS, garantindo que nossos clientes tenham uma experiência excelente e alcancem sucesso com nossa solução. Essas são as principais atividades:
-
Liderar e desenvolver o time de Customer Success, garantindo alto desempenho e engajamento;
-
Gerenciar métricas, metas e OKRs da área, garantindo evolução contínua dos resultados;
-
Fomentar o rapport com os parceiros em jornadas de ongoing, fortalecendo o relacionamento e impulsionando o sucesso do cliente;
-
Intervir proativamente em situações de crise e atuar na resolução de problemas entre cliente, produto e providers;
-
Administrar a relação com providers, buscando agilidade, melhorias no produto e novas parcerias estratégicas;
-
Intermediar a homologação de novas operações e produtos, garantindo qualidade e aderência às necessidades do mercado;
-
Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a retenção;
-
Conduzir a imersão e onboarding de novos talentos, transmitindo cultura e conhecimento sobre o produto;
-
Implementar estratégias para elevar os níveis de NPS, satisfação e engajamento dos clientes.
Requisitos:
-
Residir em Porto Alegre/RS ou região;
-
Experiência consolidada em Customer Success, com histórico de liderança e gestão de equipes;
-
Forte capacidade analítica para acompanhar KPIs, métricas e OKRs e direcionar melhorias estratégicas;
-
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com clientes, parceiros e equipes internas;
-
Perfil estratégico e hands-on, capaz de atuar tanto na visão macro do negócio quanto em desafios operacionais do dia a dia;
-
Experiência na gestão de fornecedores e parceiros (providers), garantindo eficiência na operação e inovação contínua;
-
Conhecimento em metodologias e métricas de CS;
-
Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou modelos de negócios B2B será um diferencial.
Benefícios
-
Gympass (Wellhub)
-
Telemedicina (clínica médica)
-
Férias & Co.
-
Idez Care
-
Clube Certo
-
Presente de tempo de casa
-
Day off de aniversário + mimo
-
Plano de carreira
-
Universidade corporativa
Essa oportunidade faz sentido para você? Candidate-se para fazer parte do time Idez!
Requisitos
Habilidade Técnica
- Gestão de pessoas - Avançado
- Métricas - Avançado